Nota Oficial

05.09.2020  |    117 visualizações

Confederação Brasileira de Ginástica

Da Redação, São Paulo (SP) - A CBG ( Confederação Brasileira de Ginástica), informa que encaminhou ao Presidente do STJD da Ginástica e ao Conselho de Ética da CBG toda a documentação relativa ao episódio veiculado no programa Esporte Espetacular, que envolve o Esporte Clube Pinheiros. O material consiste em matérias jornalísticas, manifestação do clube e dos treinadores citados. A Confederação solicita criteriosa apuração, análise e as providências cabíveis.


A CBG é absolutamente intolerante a qualquer ato de assédio, abuso, violência, doping, fraude ou preconceito, mantendo rigoroso e permanente programa educacional de integridade, voltado inclusive para estimular denúncias, que podem ser enviadas por meio do nosso canal de ética ou pela ouvidoria (https://canaldeetica.cbginastica.com.br).

 

Leia também...
25.10.2020

Bruno Martini sempre teve a certeza de que um dia seria campeão mundial. Na edição desta semana do "Memória de Ouro CBG", contamos o que ele fez para provar que estava certo

21.10.2020

Fomentar o conhecimento acerca das regras das modalidades da Ginástica é objetivo permanente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG)

21.10.2020

Vídeo de pouco mais de quatro minutos mostra que o domínio dos fundamentos do ballet é valioso até mesmo na Ginástica de Trampolim

20.10.2020

Verdadeira operária da Ginástica Rítmica, ginasta treina com foco na disputa da vaga olímpica