Presidente da CBG cumprimenta Paulo Wanderley pela reeleição

07.10.2020  |    17 visualizações

Luciene Resende confia no fortalecimento do esporte olímpico nacional

Da Redação, São Paulo (SP) - A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Maria Luciene Cacho Resende, saúda o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wanderley Teixeira, que foi reeleito nesta quarta-feira (7).
“Em nome da CBG, parabenizo Paulo Wanderley e Marco La Porta pela eleição, como também os membros do Conselho de Administração e Conselho de Ética. Desejo que o Presidente possa seguir com o trabalho democrático, ouvindo toda a comunidade esportiva, fortalecendo atletas e confederações, fazendo assim, uma gestão de excelência em prol do esporte olímpico do Brasil.”.

 

Leia também...
25.10.2020

Bruno Martini sempre teve a certeza de que um dia seria campeão mundial. Na edição desta semana do "Memória de Ouro CBG", contamos o que ele fez para provar que estava certo

21.10.2020

Fomentar o conhecimento acerca das regras das modalidades da Ginástica é objetivo permanente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG)

21.10.2020

Vídeo de pouco mais de quatro minutos mostra que o domínio dos fundamentos do ballet é valioso até mesmo na Ginástica de Trampolim

20.10.2020

Verdadeira operária da Ginástica Rítmica, ginasta treina com foco na disputa da vaga olímpica