A ginástica como nunca se viu: CBG lança Fora da Série

14.10.2020  |    121 visualizações

Veículos de comunicação receberão vídeos que irão apresentar, dentre outros assuntos, a rotina de treinamentos, curiosidades, temas relevantes, e o trabalho realizado por integrantes das nossas Seleções Brasileiras de Ginástica.

Da Redação, São Paulo (SP) - No intuito de atender à crescente demanda por vídeos de ginástica, a CBG lança, nesta quarta-feira (14), o quadro “Fora da Série”. Trata-se de um conjunto de vídeos que irão abordar assuntos que vão além das competições, mostrando curiosidades, o cotidiano dos integrantes das Seleções Brasileiras, temas diversos que sejam relevantes para as modalidades da Ginástica, o trabalho das comissões interdisciplinares e todo esforço conjunto que resulta nas belíssimas séries que nos acostumamos a ver nos últimos anos.

O primeiro vídeo será postado hoje (14), nas redes sociais da CBG; os links serão enviados para os veículos de comunicação com liberação para utilização do conteúdo. A partir da próxima semana, este conteúdo será enviado exclusivamente para os veículos de comunicação.

“Os fãs da ginástica poderão ver o esporte de uma forma diferente. É um jeito inédito dos amantes da ginástica acompanharem seus ídolos e tenho certeza de que será um sucesso”, diz a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende.

 

Leia também...
25.10.2020

Bruno Martini sempre teve a certeza de que um dia seria campeão mundial. Na edição desta semana do "Memória de Ouro CBG", contamos o que ele fez para provar que estava certo

21.10.2020

Fomentar o conhecimento acerca das regras das modalidades da Ginástica é objetivo permanente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG)

21.10.2020

Vídeo de pouco mais de quatro minutos mostra que o domínio dos fundamentos do ballet é valioso até mesmo na Ginástica de Trampolim

20.10.2020

Verdadeira operária da Ginástica Rítmica, ginasta treina com foco na disputa da vaga olímpica