A ginástica como nunca se viu: CBG lança Fora da Série

14.10.2020  |    217 visualizações

Veículos de comunicação receberão vídeos que irão apresentar, dentre outros assuntos, a rotina de treinamentos, curiosidades, temas relevantes, e o trabalho realizado por integrantes das nossas Seleções Brasileiras de Ginástica.

Da Redação, São Paulo (SP) - No intuito de atender à crescente demanda por vídeos de ginástica, a CBG lança, nesta quarta-feira (14), o quadro “Fora da Série”. Trata-se de um conjunto de vídeos que irão abordar assuntos que vão além das competições, mostrando curiosidades, o cotidiano dos integrantes das Seleções Brasileiras, temas diversos que sejam relevantes para as modalidades da Ginástica, o trabalho das comissões interdisciplinares e todo esforço conjunto que resulta nas belíssimas séries que nos acostumamos a ver nos últimos anos.

O primeiro vídeo será postado hoje (14), nas redes sociais da CBG; os links serão enviados para os veículos de comunicação com liberação para utilização do conteúdo. A partir da próxima semana, este conteúdo será enviado exclusivamente para os veículos de comunicação.

“Os fãs da ginástica poderão ver o esporte de uma forma diferente. É um jeito inédito dos amantes da ginástica acompanharem seus ídolos e tenho certeza de que será um sucesso”, diz a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende.

 

Leia também...
08.05.2021

Depois de brilhar nas cinco bolas, Brasil faz ótima apresentação também na prova de três arcos e dois pares de maças

07.05.2021

Brasil alcança 38.550, melhor resultado já alcançado por um conjunto das Américas neste ciclo olímpico

07.05.2021

Pela primeira vez neste ano, País terá representantes nas disputas individuais e também na de conjuntos

04.05.2021

Fernanda Bini, diretora técnica da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, diz que entidade se destaca como uma das confederações que atuam em defesa do Jogo Limpo