CBG divulga relação de candidatos à CACBG

11.12.2020  |    116 visualizações

Serão eleitos, do dia 15 a 17 de dezembro, quatro ginastas para compor a Comissão

Da Redação, São Paulo (SP) - Foi concluída mais uma etapa do processo eleitoral destinado a preencher as vagas da Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica (CACBG). Restam quatro vagas: 01 (uma) para a Ginástica Aeróbica, 01 (uma) para a Ginástica Artística Feminina, 01 (uma) para a Ginástica Rítmica e 01 (uma) para a Ginástica de Trampolim. São candidatos: Lucas Barbosa (Ginástica Aeróbica); Lorrane dos Santos Oliveira (Ginástica Artística Feminina); Bárbara Domingos, Andressa Jardim e Mariany Miyamoto (Ginástica Rítmica); Lucas Junio Tobias, Rafael Andrade e Rayan Dutra (Ginástica de Trampolim).                 

Em observância das regras transitórias decorrentes da pandemia da covid-19, a eleição será realizada eletronicamente/online, no site da entidade, sendo conferida, de todas as formas, a confidencialidade da votação, através de empresa contratada para essa finalidade, assegurando e certificando o resultado.

O Colégio Eleitoral será formado por todos os atletas com idade mínima de 16 anos completos no ano da eleição, e que tenham participado das duas últimas edições dos Campeonatos Brasileiros realizados pela CBG.

O(a) atleta votante deve enviar e-mail para cacbg@cbginastica.com.br  a partir do dia 11 até o dia 14, solicitando usuário e senha via e-mail, para acesso à votação no site da CBG entre os dias 15 a 17 de dezembro de 2020 e votar em 01(um) candidato(a) de cada modalidade. O resultado da eleição será divulgado já no dia 18.

O(a) atleta votante que não receber seu login e senha deverá encaminhar e-mail para cacbg@cbginastica.com.br, antes do início da votação, informando a ocorrência, solicitando o suporte tecnológico e a orientação necessária para seu regular acesso.

O(a) atleta votante, de posse de seu usuário e senha, poderá no período de 03 (três) dias votar nos(as) atletas candidatos(as) às vagas de membro da Comissão de Atletas.

 

 

Leia também...
22.01.2021

Competição é classificatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio

21.01.2021

Vídeo desta semana aprofunda seus conhecimentos sobre modalidade caçula da Ginástica nos Jogos Olímpicos

21.01.2021

Treino de sexta-feira será exibido ao vivo pelo YouTube

19.01.2021

Tricolor só conseguiu reeditar nível de performance apresentado contra Osasco no segundo set