Brasileiro de Handebol Júnior Feminino - Pinheiros conquista o vice

10.06.2012  |    7 visualizações

Campeão Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte (PR) garantiu título por antecipação

Santo André (SP) - Com o título do Campeonato Brasileiro de Handebol Júnior Feminino conquistado por antecipação pelo Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte (PR), o destaque da última rodada da competição, disputada neste sábado (9), no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, em Cianorte (PR, foi a decisão do vice-campeonato. Guarulhos e Pinheiros, que jogavam entre si, tinham chances. Na partida, a vitória ficou com o Pinheiros, por 30 a 26 (17 a 14 no primeiro tempo), que então, conquistou a prata. 

No início da última rodada, o São Caetano (SP) goleou o Santa/Feevale (RS), por 27 a 15 (19 a 5). E, por fim, o time campeão fechou a disputa com mais uma vitória, desta vez sobre o Unimed/UEM/Maringá (PR).

Com isso, a classificação foi a seguinte: Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte (PR), Pinheiros (SP), Guarulhos (SC), São Caetano (SP), Santa/Feevale (RS) e Unimed/UEM/Maringá (PR). A artilharia geral do campeonato ficou com Camila Leal, do Pinheiros, e Francielle Rocha, de Guarulhos, cada uma com 40 gols. 

Confira a tabela: 

Terça-feira (5)
Guarulhos-SP 34 x 18 Unimed/UEM/Maringá-PR
Pinheiros-SP 36 x 25 Santa/Feevale-RS
Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte-PR 29 x 23 São Caetano-SP 

Quarta-feira (6)
Guarulhos-SP 31 x 22 Santa/Feevale-RS
São Caetano-SP 35 x 25 Unimed/UEM/Maringá-PR
Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte-PR 33 x 29 Pinheiros-SP 

Quinta-feira (7)
Guarulhos-SP 30 x 29 São Caetano-SP
Unimed/UEM/Maringá-PR 22 x 35 Pinheiros-SP
Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte-PR 32 x 20 Santa/Feevale-RS 

Sexta-feira (8)
Unimed/UEM/Maringá-PR 23 x 34 Santa/Feevale-RS
Pinheiros-SP 36 x  29 São Caetano-SP
Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte-PR  27 x 23 Guarulhos-SP 

Sábado (9) 
São Caetano-SP 37 x 15 Santa/Feevale-RS
Guarulhos-SP 26 x 30 Pinheiros-SP
Coca Cola/Copel/Unipar Cianorte-PR 36 x 14 Unimed/UEM/Maringá-PR

O BVA é o patrocindor da CBHb, a ASICS é a marca oficial do material esportivo, e a Penalty a fornecedora de bolas.

 http://www.twitter.com.br/cbhb1www.facebook.com/CbHbConfederacaoBrasileiraDeHandebol 
www.facebook.com/CbHbConfederacaoBrasileiraDeHandebol 
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba