Seleção Feminina de Handebol se diverte em visita à agência dos Correios em Vitória (ES)

27.05.2013  |    49 visualizações

Técnico Morten Soubak até testou a moto de um dos carteiros durante as atividades

Vitória (ES) - A Seleção Feminina de Handebol fez uma visita especial à agência central dos Correios de Vitória (ES) esta manhã. A equipe, que está na cidade para o jogo amistoso contra a Áustria, nesta terça-feira (28), às 19h30, se divertiu dando autógrafos para os funcionários, tirando fotos e conhecendo um pouco do processo de postagem e distribuição das correspondências.

Um dos que mais se empolgou com as atividades foi o técnico Morten Soubak. Ele até subiu em uma das motos dos carteiros e fez pose para as fotos. As jogadoras também passaram por vários setores e ficaram bastante curiosas para entender como funciona a triagem e distribuição das encomendas.

Treinos - O treino da Seleção Feminina de Handebol, que seria realizado nesta tarde, das 16h às 18h, foi cancelado. O treinador decidiu pelo cancelamento para dar mais descanso às jogadoras que enfrentam as austríacas amanhã.
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba