ASHb/Sorriso (MT) e Nilton Lins (AM) se classificam para Brasileiros Femininos de Handebol
26.08.2013
| 5 visualizações
Equipe do Mato Grosso irá disputar a fase final da competição na categoria Infantil, enquanto as amazonenses na categoria Adulta
Santo André (SP) - O fim de semana foi movimentado em Sorriso (MT) e Manaus (AM), que receberam as fases zonais de Campeonatos Brasileiros Femininos de Handebol. Pelo zonal do Brasileiro Infantil, disputado no Mato Grosso, o ASHb/Sorriso (MT) conquistou a vaga para a fase final, que será disputada em outubro, com duas vitórias e um empate sobre o Campo Verde (MT). Pelo Brasileiro Adulto, em novembro, o Nilton Lins (AM) se classificou, com duas vitórias.
Pelo Brasileiro Infantil, na sexta-feira (23), o time de Sorriso fechou o placar em 21 a 19 contra o Campo Verde. No sábado (24), houve um empate em 16 gols, e no domingo (25), as donas da casa voltaram a vencer, por 21 a 14.
Pelo Brasileiro Adulto, na rodada de sexta-feira, o Nilton Lins venceu o Handebol Uninorte (AM), por 24 a 21. No sábado, o Handebol Uninorte saiu com a vantagem, por 33 a 22, sobre o Peixe da Amazônia (AP). Já no domingo, o Nilton Lins derrotou o Peixe da Amazônia, por 26 a 20.
Tabela
Manaus (AM)
Sexta-feira (23)
Nilton Lins (AM) 24 x 21 Handebol Uninorte (AM)
Sábado (24)
Handebol Uninorte (AM) 33 x 22 Peixe da Amazônia (AP)
Domingo (25)
Nilton Lins (AM) 26 x 20 Peixe da Amazônia (AP)
Sorriso (MT)
Sexta-feira (23)
ASHb/Sorriso (MT) 21 x 19 Campo Verde (MT)
Sábado (24)
ASHb/Sorriso (MT) 16 x 16 Campo Verde (MT)
Domingo (25)
ASHb/Sorriso (MT) 21 x 14 Campo Verde (MT).