Liga Nordeste de Handebol tem sequência em João Pessoa (PB)

07.11.2013  |    12 visualizações

Equipes de Alagoas e da Paraíba entram em quadra pelo segundo turno da chave C masculina, de sexta-feira (8) a domingo (10)

Santo André (SP) - A Liga Nordeste Masculina de Handebol tem sequência com as partidas do segundo turno da chave C, no Ginásio Municipal Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa (PB), neste fim de semana. As equipes que estão na disputa são Cesmac (AL), FHC (PB) e Grêmio CIEF (PB).

Nesta sexta-feira (8), às 19h30 (horário local), será realizado o primeiro jogo, entre FHC (PB) e Grêmio CIEF (PB). No dia seguinte, às 16h, se enfrentam FHC (PB) e Cesmac (AL). O duelo entre Grêmio CIEF (PB) e Cesmac (AL) fecha a programação, no domingo (10), às 10h.

As equipes participantes estão divididas em três grupos em cada naipe e disputam dois turnos. Os maiores pontuadores avançam à semifinal. Até o momento, pelo segundo turno, já foram disputadas as partidas da chave B masculina e A feminina, que tiveram o HCP/Unipê (PB) como o maior pontuador nos dois naipes. Pelo grupo B feminino, o Aracati (CE) foi o destaque.

Tabela
Horário local

Sexta-feira (8)
19h30: FHC (PB) x Grêmio CIEF (PB)

Sábado (9)
16h: FHC (PB) x Cesmac (AL)

Domingo (10)
10h: Grêmio CIEF (PB) x Cesmac (AL)

Serviço
Segundo turno da chave C da Liga Nordeste Masculina de Handebol
Data: 8 a 10 de novembro
Local: Ginásio Municipal Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na rua Mariângela Lucena Peixoto, S/N, João Pessoa (PB)
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba