Alexandra Nascimento fecha patrocínio com a Asics

12.12.2013  |    34 visualizações

Atleta é a primeira do handebol brasileiro a utilizar produtos da marca, que também veste a Seleção Feminina

Nis (SRB) - A ponta direita Alexandra Nascimento, eleita a melhor atleta de handebol do Mundo em 2012, fechou uma parceria bastante importante, fruto do trabalho e da visibilidade que a atleta, que é o maior ícone da modalidade atualmente, tem obtido. A jogadora assinou contrato de patrocínio com a Asics, marca esportiva que também veste as Seleções Brasileiras. A equipe feminina disputa desde o dia 7 de dezembro o Campeonato Mundial, na Sérvia. 

Para ela, essa é uma parceria muito importante porque mostra também o respeito que o handebol tem ganho por parte das empresas, parceiros e da mídia. "Estou muito feliz por ser a primeira atleta da modalidade no Brasil a ter esse patrocínio individual. A Asics é uma marca consagrada e de grande qualidade. Com certeza, contribui para a minha performance. Além do mais, são produtos com personalidade e um design sempre diferenciado". 

A Asics é a marca fornecedora de material esportivo do handebol brasileiro desde 2012. Com os recentes resultados conquistados pela Seleção Feminina, como o quinto lugar no Mundial de 2011 no Brasil e o sexto nos Jogos Olímpicos de Londres, a empresa decidiu aumentar o investimento na modalidade. E, nada melhor do que ter Alexandra Nascimento como garota-propaganda, já que além do título de melhor jogadora da modalidade em 2012, foi eleita também a melhor ponta-direita em Londres. 

O handebol é o esporte mais praticado nas escolas de todo o Brasil, e isso é uma grande oportunidade para a popularização ainda maior da Asics, que possui produtos específicos para a prática da modalidade, como os tênis, que fazem o maior sucesso entre os fãs do esporte e os uniformes da Seleção, cobiçados por muitos praticantes. 
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba