CBHb divulga selecionadas para Acampamento Nacional Juvenil

22.01.2014  |    12 visualizações

Atletas têm até a próxima terça-feira (28) para confirmarem presença, nas atividades que serão de 8 a 15 de fevereiro, no Sesi de Blumenau (SC)

Santo André (SP) - A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte, realiza mais um Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, desta vez para o Juvenil Feminino. Nesta quarta-feira (22), a CBHb divulgou as selecionadas, que têm até a próxima terça-feira (28) para confirmarem presença, nos e-mails minihand@brasilhandebol.com.br, adtecnicofem@hotmail.com e orsirita@uol.com.br. As atividades para nascidas em 1996 e 1997 serão de 8 a 15 de fevereiro, no Sesi de Blumenau (SC).

A lista conta com 88 atletas, dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O Acampamento Nacional tem como objetivo principal desenvolver novos talentos e padronizar a prática do handebol em todo o Brasil. Alguns técnicos também estarão presentes, para que enriqueçam o conhecimento que já têm da modalidade e possam transmiti-lo de maneira uniforme a um maior número de jogadoras, assim como jovens árbitros, que irão participar para que sigam uma linha de formação com padrões internacionais. Neste ano, já foi realizado a edição para o Juvenil Masculino e, até o dia 30, as atividades são para o Cadete Masculino.

Confira as selecionadas no endereço: http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=29512&moda=&contexto=&area=002&evento=
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba