Representantes das 24 equipes participam de congresso técnico do VI Mundial de Handebol de Areia
22.07.2014
| 134 visualizações
-
Representantes das equipes estiverm no Congresso Técnico
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Miguel Roca, vice-presidente da IHF
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Giampiero Masi, do grupo de trabalho de handebol de areia da IHF
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Manoel Oliveira, presidente da CBHb
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Representantes da IHF conduziram os trabalhos
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Equipes participantes conferiram detalhes do campeonato
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Reunião tratou dos detalhes da competição que tem início nesta terça-feira (22), na praia do Pina, em Recife (PE)
Recife (PE) - Pouco menos de 24 horas antes da abertura oficial do VI Mundial de Handebol de Areia, responsáveis pelas Seleções que disputarão o campeonato, árbitros e delegados foram recebidos pela comissão organizadora do evento, representantes da Confederação Brasileira de Handebol e da Federação Internacional para a realização do Congresso Técnico, na sala de convenções do Mar Hotel, em Recife (PE), nesta segunda-feira (21), à noite.
O presidente da CBHb, Manoel Oliveira, abriu o encontro desejando as boas-vindas a todas as delegações. "Espero que todos vocês se sintam em casa e que no domingo os ganhadores das medalhas de ouro, prata e bronze sejam verdadeiros merecedores", destacou.
Todos os itens relativos à logística e cuidados especiais que atletas, comissões técnicas e árbitros precisam ter durante os seis dias de competição foram passados. Do transporte à segurança, da alimentação aos horários da lavanderia dos hotéis e contatos de médicos, fisioterapeutas e indicação de hospital para casos eventualmente mais graves de contusões.
Também foram tratados assuntos relativos ao atendimento com a mídia e detalhes da cerimônia de abertura oficial, que será realizada na noite desta terça-feira (22), às 20h20.
No que diz respeito ao aspecto mais técnico do jogo, foram apresentados pequenos vídeos sobre as regras oficiais. Técnicos e managers das Seleções, além dos próprios delegados, puderam acompanhar de forma bem didática situações de jogos que poderão estar presentes no VI Mundial de Handebol de Areia. Agora é só esperar o campeonato começar.