Metodista/São Bernardo/Besni (SP) vence em casa pela Liga Nacional de Handebol
11.09.2014
| 24 visualizações
-
Metodista (SP) venceu ADJF/MRS Logística (MG)
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Jogo foi disputado em São Bernardo do Campo (SP)
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Equipes compõem a chave A
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
-
Competição segue neste sábado (13)
Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Equipe do ABC Paulista passou pelo ADJF/MRS Logística (MG) na noite desta quinta-feira (11)
Santo André (SP) - A Metodista/São Bernardo/Besni (SP) venceu o duelo contra o ADJF/MRS Logística (MG) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O time do ABC Paulista superou o de Minas Gerais pelo placar de 36 a 31 (17 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta quinta-feira (11). Esta foi a segunda vitória dos paulistas na competição.
Os destaques na artilharia, com 12 gols cada, foram Carlos Castilho, da equipe da casa, e Welton de Lima, do time de Juiz de Fora (MG). O jogo foi válido pela chave A.
A Liga Nacional Masculina segue neste sábado (13) com mais três jogos. Às 17h, o São José Handebol (SP) recebe o ADJF/MRS Logística (MG), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) enfrenta o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h. Por fim, às 19h, será a vez de Unimed/UEM/Maringá (PR) duelar com o Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
Resultado
Metodista/São Bernardo/Besni (SP) 36 x 31ADJF/MRS Logística (MG)
Primeiro tempo: 17 a 14
O BB Consórcios é o patrocinador da Liga Nacional Masculina e Feminina.