Metodista/São Bernardo/Besni (SP) vence em casa pela Liga Nacional de Handebol

11.09.2014  |    24 visualizações

Equipe do ABC Paulista passou pelo ADJF/MRS Logística (MG) na noite desta quinta-feira (11)

Santo André (SP) - A Metodista/São Bernardo/Besni (SP) venceu o duelo contra o ADJF/MRS Logística (MG) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O time do ABC Paulista superou o de Minas Gerais pelo placar de 36 a 31 (17 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta quinta-feira (11). Esta foi a segunda vitória dos paulistas na competição.

Os destaques na artilharia, com 12 gols cada, foram Carlos Castilho, da equipe da casa, e Welton de Lima, do time de Juiz de Fora (MG). O jogo foi válido pela chave A.

A Liga Nacional Masculina segue neste sábado (13) com mais três jogos. Às 17h, o São José Handebol (SP) recebe o ADJF/MRS Logística (MG), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) enfrenta o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h. Por fim, às 19h, será a vez de Unimed/UEM/Maringá (PR) duelar com o Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

Resultado
Metodista/São Bernardo/Besni (SP) 36 x 31ADJF/MRS Logística (MG)
Primeiro tempo: 17 a 14

O BB Consórcios é o patrocinador da Liga Nacional Masculina e Feminina.
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba