Circuito Brasileiro de Handebol de Areia tem início este fim de semana

12.09.2014  |    21 visualizações

Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), recebe a primeira etapa feminina e masculina

Santo André (SP) - Tem início neste fim de semana a temporada 2014/2015 do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Masculino e Feminino. A primeira etapa será disputada na praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB). No sábado (13) serão os jogos classificatórios e no domingo (14), além da sequência da fase classificatória, serão disputadas também as finais.

Serão seis equipes pelo feminino e sete pelo masculino. Algumas delas contarão no elenco com atletas das Seleções campeãs mundiais, o que deve deixar a briga ainda mais interessante, lembrando que o Brasil é a grande potencia da modalidade e, no último mês de julho, conquistou o tetracampeonato entre os homens e o tri entres as mulheres, jogando nas areias de Recife (PE).

Na disputa feminina, a chave A é composta por HCP (PB), Grêmio UFPB/7 Handbeach (PB) e Handebol Futuro (RN). No grupo B estão APCEF/Posto Oceania (PB), HCNN (RN) e Nacional/Handebol São Gonçalo (RJ). Pelo masculino, a chave A conta com HCP (PB), Handebol Clube Carcará (RN) e FHC (PB), e a B com Grêmio CIEF (PB), HCNN (RN), Mestre Handebol Clube (RN) e Nacional Handebol São Gonçalo (RJ).

O Circuito Brasileiro contará com seis etapas e mais a fase final, que deve ser realizada no mês de fevereiro em Niterói (RJ). Até lá, haverão jogos nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ) novamente, São Miguel do Gostoso (RN), Teresina (PI) e Campinas (SP). Na temporada 2013/2014, o Rio Handbeach (RJ) foi o campeão do Circuito no masculino, e o APCEF (PB) no feminino.

Confira a tabela no link: http://goo.gl/DTbvHD
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba