Credenciamento de imprensa para Grand Prix Masculino de Futsal está aberto
04.11.2014
| 10 visualizações
Jornalistas já podem se credenciar para o evento que será realizado de 12 a 16 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP)
São Bernardo do Campo (SP) - A Seleção Brasileira Masculina de Futsal estará em ação de 12 a 16 de novembro no Grande Prix, que será disputado no ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo (SP). Os jornalistas interessados na cobertura do evento podem solicitar o credenciamento pelo e-mail redacao@photoegrafia.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- Veículo
- Função
- Editor responsável
- Email
- Telefone
Além do Brasil, estarão na disputa pelo título as seleções do Irã, Guatemala, Vietnã, Costa Rica e Colômbia.
Tabela de jogos
Quarta-feira (12)
Jogo 1 - Irã x Guatemala - 16h - Transmissão SporTV
Jogo 2 - Brasil x Vietnã - 19h15 - Transmissão SporTV
Quinta-feira (13)
Jogo 3 - Costa Rica x Guatemala - 16h15 - Transmissão SporTV
Jogo 4 - Brasil x Colômbia - 21h - Transmissão SporTV
Sexta-feira (14)
Jogo 5 - Colômbia x Vietnã - 16h - Transmissão SporTV
Jogo 6 - Irã x Costa Rica - 19h45 - Transmissão SporTV
Sábado (15)
Semifinais
Jogo 7 - 1º Colocado Grupo A x 2º Colocado Grupo B - 10h - Transmissão SporTV
Jogo 8 - 1º Colocado Grupo B x 2º Colocado Grupo A - 12h - Transmissão SporTV
Jogo 9 - 3º Colocado Grupo A x 3º Colocado Grupo B - 14h
Domingo (16)
Final
Jogo 10 - Perdedor do jogo 7 x Perdedor do jogo 8 - 7h
Jogo 11 - Vencedor jogo 7 x Vencedor do jogo 8 - 10h - Transmissão Globo e SporTV
O Grand Prix Masculino de Futsal tem a promoção da CBFS, realização da TFW Marketing Esportivo, apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e patrocínio dos Correios, Chevrolet e Pulse.
Sobre a TFW
Trabalhando para transformar a sua paixão em negócio, a TFW Marketing Esportivo atua no desenvolvimento de projetos exclusivos, seja qual for a atuação da empresa, capazes de suprir toda a demanda institucional e comercial dos nossos clientes.
Seu portfólio contempla parcerias com os principais clubes do país - São Paulo, Santos, Corinthians, Coritiba, Internacional/RS - desenvolvendo novas plataformas de marketing, planejamento de novas receitas e intermediação de patrocínios - toda a gestão do Futsal Brasil Kirin e a realização de eventos da Seleção Brasileira de Futsal.