Grupos do handebol no Pan de Toronto serão definidos neste domingo (15)

13.03.2015  |    20 visualizações

Na mesma data serão realizados também os sorteios dos Pan-Americanos Júnior e Juvenil Masculino

Santo André (SP) - As Seleções Feminina e Masculina de Handebol irão conhecer os adversários da primeiro fase dos Jogos Pan-Americanos de Toronto já neste domingo (15). O sorteio das chaves está marcado para as 12h (horário de Brasília) e será realizado no Uruguai, onde as Seleções da casa e os Estados Unidos disputam a última vaga para a competição na repescagem. A definição estará a cargo da Federação Pan-Americana de Handebol e será transmitida ao vivo no link: www.panamhandball.org.

Na disputa feminina estarão, além do Brasil, atual campeão, a Argentina, Canadá, Chile, Cuba, México, Porto Rico e o vencedor de Uruguai e Estados Unidos. No masculino estão confirmados Argentina, Canadá, Chile, Cuba, Porto Rico, República Dominicana e o vencedor de Paraguai e Estados Unidos.

Além disso, serão realizados ainda os sorteios do Pan-Americano Júnior Masculino, disputado de 24 a 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR), e do Pan-Americano Juvenil Masculino, de 19 a 26 de abril, na Venezuela. No Júnior, estão confirmados Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. A Juvenil terá a participação de Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela.
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba