Pinheiros e Villa Ballester empatam no Pan de Clubes Masculino de Handebol
22.05.2015
| 18 visualizações
Na segunda partida da rodada, o River Plate passou pelo Coube Luterano
Santo André (SP) - A terceira rodada do Pan-Americano de Clubes Masculino de Handebol foi disputada nesta sexta-feira (22), no ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). Enquanto o time da casa teve folga, as outras quatro equipes participantes fizeram grandes partidas.
Primeiro, foi a vez do Pinheiros (SP) empatar em 19 gols com os argentinos do Villa Ballester (8 a 10 no primeiro tempo). Logo depois, o confronto entre River Plate, também da Argentina, e Luterano, do Chile, terminou com vantagem dos 'hermanos', e o placar de 30 a 27 (17 a 16).
A competição segue neste sábado (23), com mais dois confrontos. Às 13h, o Pinheiros (BRA) enfrenta o River Plate (ARG). Já às 16h, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (BRA) tenta manter a invencibilidade contra o Villa Ballester (ARG).
Programação
Quarta-feira (20)
Villa Ballester (ARG) 25 x 28 River Plate (ARG)
Taubaté (BRA) 40 x 17 Luterano (CHI)
Quinta-feira (21)
Luterano (CHI) 24 x 41 Pinheiros (BRA)
River Plate (ARG) 21 x 29 Taubaté (BRA)
Sexta-feira (22)
Pinheiros (BRA) 19 x 19 Villa Ballester (ARG)
Luterano (CHI) 27 x 30 River Plate (ARG)
Sábado (23)
13h: Pinheiros (BRA) x River Plate (ARG)
16h: Villa Ballester (ARG) x Taubaté (BRA)
Domingo (24)
13h: Villa Ballester (ARG) x Luterano (CHI)
16h: Taubaté (BRA) x Pinheiros (BRA)
Serviço
Campeonato Pan-Americano Masculino de Clubes de Handebol
Data: 20 a 24 de maio
Local: ginásio da Emecal, na Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, S/N, Parque Aeroporto, em Taubaté (SP)
Os ingressos deverão ser trocados por um quilo de feijão no local do evento uma hora antes do primeiro jogo do dia