Instituições sociais acompanham Etapa Caixa e levam torcida para ídolos da ginástica
04.08.2015
| 24 visualizações
-
Instituições sociais acompanham o Troféu Brasil e Etapa Caixa
Divulgação
-
Parte da torcida no Troféu Brasil e II Etapa Caixa de Ginástica, em Aracaju (SE)
Divulgação
Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) viabilizou a ida dos torcedores animados
Aracaju (SE) - Nove instituições sociais de Sergipe levaram muita vibração para as arquibancadas do Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) disponibilizou 14 ônibus para levar 560 pessoas, entre crianças e idosos, para acompanharem as finais do Troféu Brasil e a II Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica, que foram realizadas no domingo (2).
A torcida animada fez a festa nas arquibancadas, e, além de acompanhar as apresentações de grandes atletas, não perdeu a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos de ídolos como Arthur Zanetti, Diego e Daniele Hypolito e Natália Gáudio.
As entidades que estiveram na torcida foram: GACC Sergipe (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), Casa Santa Zita, Avosos - (Associação dos Voluntários à Serviço da Oncologia em Sergipe), Entidade Campeões do Aprender (Coqueiral), Colégio Estadual Professor Hamilton Alves (Conjunto Eduardo Gomes), Grupo de Idosos da Associação dos Moradores do Conjunto Bugio, Grupo de Jovens da Associação de Moradores do Município de Pirambu, Alunos do Colégio Estadual do Município de Itabi e Grupo de Moradores do Município de Gararu.