Liga Nacional de Handebol tem confrontos equilibrados

05.09.2015  |    17 visualizações

Equipes femininas e masculina deram show em quadra neste sábado (5)

Santo André (SP) - A Liga Nacional de Handebol contou com confrontos bastante igualados neste sábado (5). Tanto no masculino quanto no feminino, foram placares empatados e vitórias pela diferença mínima, que mostraram o grande equilíbrio da competição que está apenas no início.

Entre os homens, o Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) venceu apertado o duelo regional contra a Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina (PR), que retorna este ano ao campeonato. O placar terminou 28 a 27, depois de um primeiro tempo empatado em 14 gols, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Enquanto isso, o São Caetano (SP) fez uma bela estreia em casa, com uma vitória sobre a equipe do Vasco/FAB (RJ), por 32 a 29 (19 a 14), no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP).

No feminino, a UNC/Concórdia (SC) e a Metodista/São Bernardo (SP) reeditaram a final dos três últimos anos e mostraram porque sempre estão no topo da tabela. O confronto, disputado no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC), terminou tudo igual: 23 a 23.

Já o Vasco/FAB (RJ) foi ao ginásio de esportes do Alto de Santana, em São José dos Campos (SP), para derrotar o São José (SP), após mais uma partida igual. O resultado final foi 26 a 23 para as cariocas (13 a 10). Por fim, o Pinheiros (SP) passou pela Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS), por 22 a 19 (11 a 7), no ginásio da UCS, em Caxias do Sul (RS).
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba