Seleção Masculina de Handebol de Areia faz fase de treinamento nos Estados Unidos

21.03.2016  |    31 visualizações

Brasil terá jogos-treinos com a equipe da casa, já em preparação para o Mundial da Hungria, em julho

Santo André (SP) - A Seleção Masculina de Handebol de Areia embarcou nesta segunda-feira (21) para Los Angeles, nos Estados Unidos, para realizar um período de treinamento com os donos da casa. Esse é o primeiro encontro da equipe masculina em 2016, já em preparação para o Mundial, que será disputado de 12 a 17 de julho, em Budapeste, na Hungria.

Os comandados do técnico Antônio Hermínio Guerra Peixe ficarão em solo norte-americano de 22 a 27 de março e irão realizar treinos e jogos-treino todos os dias pela manhã e pela tarde.

Para o diretor de handebol de areia da Confederação Brasileira de Handebol, Stanley Mackenzie, essa fase será importante para treinar a equipe que vai defender o título mundial na Hungria. "Recebemos o convite dos Estados Unidos, que está querendo evoluir no esporte, e vamos para lá com o objetivo de treinar. É a primeira fase de treinamentos em 2016 preparatória para o Mundial. Será importante para entrosar a equipe e observar os atletas novos", afirmou.

Seleção Masculina de Handebol de Areia

Pedro Wirtzbiki (Niterói Rugby - RJ), Bruno Carlos (Grêmio CIEF/UNIPÊ - PB), Thiago William (Niterói Rugby - RJ), Wellington Novaes (HCP - PB), Pedro Federici (Niterói Rugby - RJ), Gil Pires (Grêmio CIEF/UNIPÊ - PB), Bernardo Perelló (Niterói Rugby - RJ), Vinícius Forigo (AHPA/Fundesportes/Paranaguá - PR), Renan Pinheiro (Niterói Rugby - RJ) e Marcelo Tuller (Niterói Rugby - RJ).
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba