Conselho de Administração da CBHb realiza reunião com resoluções importantes

22.04.2017  |    41 visualizações

Integrantes do COAD e convidados discutiram e deliberaram os 11 itens da pauta

Da redação, Santo André (SP) - O Conselho de Administração (COAD) da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) realizou sua sexta reunião, marcada por resoluções importantes. O encontro entre os integrantes do COAD e convidados foi realizado nesta sexta-feira (21), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Belo Horizonte (MG).

A reunião, a mais longa do órgão desde o início de seu funcionamento, contou as presenças de Carlos Brum, presidente do COAD, dos conselheiros Felipe Barros, Antônio Muzzi e Ricardo Trade, o Baka, esse último empossado recentemente e que participou pela primeira vez do encontro. Um dos convidados foi o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, que abordou assuntos referentes às áreas administrativas, comerciais e financeiras da CBHb. Guilherme Ângelo Raso, também convidado, tratou sobre a futura parceria da CBHb com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A pauta contou com 11 itens, todos discutidos e deliberados. Entre as decisões tomadas, está a criação de uma comissão que será responsável pela elaboração de um anteprojeto de reforma do estatuto, a recomendação da contratação de um CEO a curto prazo, a realização de eventos destinados a divulgação e conhecimento do Código de Ética voltados para os funcionários da CBHb, atletas, árbitros e Federações Estaduais.

Ao término dos trabalhos, o presidente do COAD, Carlos Brum, destacou a efetiva participação e colaboração de todos os conselheiros. A próxima reunião será realizada em julho.
Leia também...
06.06.2018

Após vitória em jogo equilibrado, equipe se prepara para disputar o Pan-Americano na Groenlândia

05.06.2018

Seleção masculina de Handebol terá reforço de Tchê e José Guilherme na decisão em Cochabamba (BOL)

04.06.2018

Seleção masculina de Handebol derrotou o Chile no jogo mais equilibrado da fase inicial dos Jogos Sul-Americanos

03.06.2018

Brasil bateu os donos da casa por 55 a 5 e garantiu a segunda vitória em Cochabamba