A ginástica como nunca se viu: CBG lança Fora da Série

14.10.2020  |    211 visualizações

Veículos de comunicação receberão vídeos que irão apresentar, dentre outros assuntos, a rotina de treinamentos, curiosidades, temas relevantes, e o trabalho realizado por integrantes das nossas Seleções Brasileiras de Ginástica.

Da Redação, São Paulo (SP) - No intuito de atender à crescente demanda por vídeos de ginástica, a CBG lança, nesta quarta-feira (14), o quadro “Fora da Série”. Trata-se de um conjunto de vídeos que irão abordar assuntos que vão além das competições, mostrando curiosidades, o cotidiano dos integrantes das Seleções Brasileiras, temas diversos que sejam relevantes para as modalidades da Ginástica, o trabalho das comissões interdisciplinares e todo esforço conjunto que resulta nas belíssimas séries que nos acostumamos a ver nos últimos anos.

O primeiro vídeo será postado hoje (14), nas redes sociais da CBG; os links serão enviados para os veículos de comunicação com liberação para utilização do conteúdo. A partir da próxima semana, este conteúdo será enviado exclusivamente para os veículos de comunicação.

“Os fãs da ginástica poderão ver o esporte de uma forma diferente. É um jeito inédito dos amantes da ginástica acompanharem seus ídolos e tenho certeza de que será um sucesso”, diz a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende.

 

Leia também...
18.07.2025

Conjunto lidera ao final do primeiro dia; Babi ocupa a quarta colocação no individual

18.07.2025

Evento no Rio de Janeiro será o maior Mundial da história em número de participantes, com 78 países, 111 ginastas individuais e 36 conjuntos confirmados.

17.07.2025

Etapa de Milão da Copa do Mundo de GR começa nesta sexta-feira (18)

15.07.2025

Período em Sófia foi considerado altamente proveitoso