Zaiden será a nova fornecedora de material esportivo do Barueri Volleyball Club

17.05.2022  |    217 visualizações

Marca jovem, com atuação expressiva no beach tennis, ganhará projeção na Superliga

Da Redação (SP) - O Barueri Volleyball Club está de roupa nova. O clube fechou contrato com a Zaiden, empresa 100% nacional, com sede em Jaraguá do Sul (SC). A confecção vai fornecer uniformes para as 60 atletas das categorias de base, para as cerca de 20 jogadoras da equipe adulta e aos integrantes das comissões técnicas. A linha de produtos abrange camisas, shorts, uniformes de treino e de passeio e malas.

José Roberto Guimarães, treinador e idealizador do projeto de Barueri, celebrou a chegada do novo parceiro. “Ficamos muito felizes por termos fechado essa parceria, que é vitoriosa desde já. Trata-se de uma marca jovem, cheia de sonhos e de motivação. São exatamente as mesmas características da nossa equipe. A identidade de propósitos é muito grande”.

Presente no mercado desde 2018, sempre com atuação na área de vestuário esportivo, a Zaiden iniciou sua trajetória no nicho do beach tennis, apoiando atletas brasileiros que participam do circuito mundial da modalidade. No voleibol, a marca apoia e patrocina as categorias de base do time de Jaraguá do Sul desde 2018.

Sócio da Zaiden, Marcelo Noronha, que já tinha a vontade de projetar sua marca na Superliga, percebeu que teria essa oportunidade ao acompanhar um jogo de Barueri pela televisão.

“O comentarista elogiou muito o projeto de Barueri, e destacou que ele estava precisando de patrocínio. Na mesma hora eu tive vontade de contribuir com essa equipe do Zé Roberto, tendo ao mesmo tempo a chance de mostrar a nossa marca num cenário tão importante como a Superliga”, explica Noronha.

Graças à ajuda de Kid, ex-jogador da seleção brasileira e de importantes clubes, o contato entre Zé Roberto e Noronha foi estabelecido, e as conversas logo evoluíram até a efetivação da parceria.

“O público do vôlei vai conhecer a melhor camiseta esportiva do mercado. Já entregamos o primeiro lote e recebemos muitos elogios das jogadoras de Barueri. A camisa é feita com poliamida. É um material mais geladinho, gostoso e macio, e que seca rápido. Num ginásio quente, a temperatura desse material chega a ficar dois graus abaixo de uma camisa comum, feita de poliéster”, diz Noronha.

 

SOBRE O BARUERI VOLLEYBALL CLUB

Barueri Volleyball Club é uma equipe brasileira de voleibol feminino da cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Em 2016, o campeoníssimo José Roberto Guimarães, que comandou seleções de vôlei do Brasil à conquista de três medalhas olímpicas de ouro e  uma de prata, envolveu-se com o projeto, ao tomar conhecimento de que várias jogadoras das seleções de base do Brasil haviam sido reveladas em Barueri, mas tiveram que deixar a cidade devido ao fim das categorias de base do município. O treinador assumiu a equipe na Taça de Prata. A equipe foi campeã e conquistou vaga na Superliga B. Em abril de 2017, uma nova conquista: primeiro lugar nessa competição e acesso à elite da Superliga. Na temporada seguinte, 2017/18, Barueri foi vice-campeão paulista e quinto colocado na Superliga. Depois de conquistar vários títulos na base, Barueri sagrou-se campeão do Paulista adulto na temporada 2019/20, superando favoritos como o Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax.

Se o time adulto é a vitrine do projeto, o DNA do BVC, segundo o próprio Zé Roberto, é a formação. O clube tem times em todas as categorias de base, desde o sub-17. Barueri recruta jogadoras em todo o território nacional, buscando não apenas talentos, mas também meninas que necessitem de oportunidades, acreditando na inclusão social por meio do esporte.

Na última temporada, todas as categorias do BVC chegaram às finais do Campeonato Paulista. Várias atletas foram convocadas para as seleções nacionais de base. Na seleção adulta, na mais recente convocação, dez das 20 atletas tinham passagem por Barueri.

SOBRE A ZAIDEN

Somos uma marca de vestuário localizada no sul do Brasil, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), focada principalmente em roupas esportivas e fitness.

A Zaiden está no mercado desde 2018, atuando sempre ao lado do esporte, apoiando, motivando e patrocinando, pois acreditamos que o esporte transforma vidas.

Atuamos no nicho do beach tennis, com forte apoio a atletas que atuam no circuito mundial do esporte. Em Tóquio, tivemos nossa 1ª atleta olímpica na modalidade do atletismo (Simone Ferraz, dos 3.000m com barreiras). Na modalidade voleibol, apoiamos e patrocinamos as categorias de base feminina do time da cidade de Jaraguá do Sul desde 2018.

Nestes 4 anos de história já realizamos diversos torneios de beach tennis pelo Brasil, sendo um deles nos USA em Santa Monica na California. Em 2019 realizamos o Zaiden Experience Run, com grandioso sucesso na cidade.

Portanto, fornecer uniformes esportivos para o time do Barueri Volleyball Club é a realização de um sonho. Sempre quisemos estar entre os maiores. Entregando um material de altíssima qualidade, com design e estilo.

Acreditamos firmemente que a Zaiden fornecerá a melhor camiseta esportiva do Brasil ao time do Barueri.

Zaiden significa Força na língua hindi. Seu logo é um leão, símbolo de força, garra, liderança, determinação, resiliência e foco.

ZAIDEN, you are STRONG!

 

  

 

Leia também...
23.11.2021

Marcas serão as primeiras a apoiar o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães após campanha nas redes sociais