Da Redação (SP) - A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, a Aeroportos Brasil Viracopos e a Confederação Brasileira de Ginástica, realizará no dia 06 de julho de 2024, no Aeroporto de Viracopos, uma zona mista com os atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Artística e representantes da companhia aérea. Juntamente com os executivos e porta-vozes:
Rogério Sampaio, Diretor Geral do COB e Chefe da Missão Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris, Ney Wilson, Diretor de Alto Rendimento do COB, Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB e Henrique Motta, Diretor Esportivo da Confederação Brasileira de Ginástica.
Esta será uma oportunidade para os jornalistas conversarem diretamente com os atletas de ginástica que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Para efeitos de credenciamento de sua participação no evento, que acontecerá em uma área restrita do Aeroporto de Viracopos, pedimos que clique aqui e preencha o formulário com todas as informações solicitadas. Os dados precisam estar em total acordo com o documento de identificação e CPF.
Podemos contar com a sua presença?
Serviço - Zona Mista com a Delegação Brasileira de Ginástica Artística
Data: 06 de julho de 2024
Horário: A partir das 14h
Local: Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, São Paulo
Endereço: Rod. Santos Dumont, km 66 - Parque Universitário de Viracopos, Campinas - SP, 13055-900
Preencher o formulário até o dia 27/06.
Ônibus para Jornalistas
Horário: 11h45
Local: Aeroporto de Congonhas
A companhia disponibilizará transporte para os jornalistas interessados. O ônibus sairá do Aeroporto de Congonhas às 11h45.
Evento será realizado no ginásio Nilson Nelson, de 7 a 11 de maio
Meninas brasileiras alcançam seis finais por aparelhos na primeira competição internacional do ano
Brasileiras treinam sob o olhar experimentado de Maryana Pamukova, treinadora de Boryana Kaleyn, vice-campeã olímpica em Paris
Competição na Bulgária se insere na preparação para o grande objetivo do ano, o Mundial do Rio, em agosto