Brasileiros tomam posse na nova diretoria da Federação Internacional de Ginástica

14.03.2017  |    37 visualizações

Presidente da CBG, Luciene Resende, integra o conselheo e Pais conta com mais três integrantes nos Comitês Técnicos

Da redação, Santo André (SP) - Os representantes indicados pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para fazerem parte da atual gestão da Federação Internacional de Ginástica (FIG) durante este ciclo olímpico, tomaram posse na cerimônia realizada em Lausanne, cidade sede da entidade, na Suíça. A presidente da CBG, Luciene Resende, eleita mais uma vez como integrante do Conselho da entidade não pôde estar presente, porém, dois brasileiros estiveram representando o País.

Maria Eduarda Poli, que fará parte do Comitê Técnico da Ginástica Aeróbica, e Marco Antônio Bortoleto, do Comitê de Ginástica para Todos, estiveram no encontro. O Brasil contará ainda com o dr. Rafael Andrade, no Tribunal de Apelação.

Durante o evento, Bortoleto foi também convidado a fazer parte da Comissão Educacional da FIG. Ele e Maria Eduarda participaram de reuniões de seus respectivos comitês, nas quais trabalharam questões específicas de cada modalidade. Além disso, tiveram reuniões com o presidente da Federação Internacional, Morinari Watanabe.
Leia também...
10.09.2025

Mundial em perspectiva: público, performance e pódios que projetam a GR do Brasil.

07.09.2025

Mais de 15 mil pessoas lotaram o ginásio para acompanhar a decisão do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

06.09.2025

Nas competições por equipes, Minas Tênis Clube foi campeão no masculino, e Flamengo, no feminino

28.08.2025

Ginásio Geraldão viverá as emoções da modalidade a partir de 31 de agosto