Torcida Hinode incentiva pilotos da HND Racing no Rally dos Sertões

22.08.2017  |    108 visualizações

Abertura do evento em Goiânia contou com mais de 200 consultores da marca

Goiânia (GO) – Mais de 2.500 latinhas de energético HND, 500 camisetas, 200 bonés e 500 adesivos foram distribuídos na última semana durante a realização da abertura da edição de 25 anos do Rally dos Sertões. O evento, realizado nos dias 18 e 19 de agosto no Autódromo Internacional Airton Senna, em Goiânia, contou com a participação de mais de 200 consultores Hinode que visitaram o box da Equipe HND Racing e levaram muita energia positiva para os competidores.

Vencedores da promoção, quatro consultores tiveram a oportunidade de dar uma volta nos dois carros da HND Racing, que disputa as categorias Pró-Brasil (com o piloto Lucas Teixeira e o navegador Armando Miranda) e Super Production (com o piloto Antônio Carlos Teixeira e a navegadora Maitê Teixeira). Pedro Rosário, Douglas Pacheco, Beatriz Alves e Thaís Mendes seguraram o medo e andaram com os competidores.

A manhã de sábado (19) começou com uma carreata e reuniu os consultores pelas ruas de Goiânia com mais de 20 carros Hinode. No mesmo dia, ainda ocorreu o prólogo, que também contou com o apoio da Torcida Hinode para a definição da ordem de largada.

O Rally começou no último domingo (20), com a primeira etapa, e vai até sábado (26), com a chegada em Bonito (MS). Ao todo, serão percorridos 3.300,06 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

HND Racing

Pilotos: Lucas Teixeira, Antônio Carlos Teixeira
Navegadores: Armando Miranda, Maitê Nardy Teixeira
Piloto de apoio: João Andrade
Chefe de equipe: Guilherme "Pokémon"
Mecânico: Henrique Viveiros
Motorista de apoio: Talyson Bonifacio Pereira
Logística: Rafael Feres
Fotógrafo: Leonardo Zacarias Leal Vianna
Cozinheiro: Joel Diogo de Arruda Guerra

Programação da 25ª edição do Rally dos Sertões

1ª Etapa – 20 de agosto (domingo)
Goiânia (GO) – Goianésia (GO)

DI (Deslocamento inicial) – 221,87 km
TE (Trecho especial cronometrado) – 306,82 km
DF (Deslocamento final) – 151,79 km
Total do dia: 680,48 km

2ª Etapa – 21 de agosto (segunda-feira)
Goianésia (GO) – Santa Terezinha de Goiás (GO)
(Etapa Maratona – pilotos não podem contar com a ajuda de mecânicos e equipes)

DI – 78 km
TE – 248 km
DF – 0 km
Total do dia: 326 km

3ª Etapa – 22 de agosto (terça-feira)
Santa Terezinha de Goiás (GO) – Aruanã (GO)

DI – 0 km
TE – 297,06km
DF – 9 km
Total do dia: 306,06 km

4ª Etapa – 23 de agosto (quarta-feira)
Aruanã (GO) – Barra do Garça (MT)

DI – 102,4 km
TE – 273,20 km
DF – 95,68 km
Total do dia: 471,28 km

5ª Etapa – 24 de agosto (quinta-feira)
Barra do Garças (MT) – Coxim (MS)

DI – 13,85 km
TE – 438,86 km
DF – 213,30 km
Total do dia: 666,01 km

6ª Etapa – 25 de agosto (sexta-feira)
Coxim (MS) – Aquidauana (MS)

DI – 59,82 km
TE – 194,91 km
DF – 174,72 km
Total do dia: 429,45 km

7ª Etapa – 26 de agosto (sábado)
Aquidauana (MS) – Bonito (MS)

DI – 128,62 km
TE – 240,45 km
DF – 51,71 km
Total do dia: 420,78 km

Total da prova: 3.300,06 km
Total de trechos especiais cronometrados: 1.999,52 km

Sobre HND Energy Drink

Muito mais energia e sabor para o seu dia. Feito à base de taurina e com um mix de 15 frutas, HND Energy Drink é a bebida de quem busca superação e oferece mais disposição para enfrentar qualquer desafio.

Sobre o Grupo Hinode

O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode, que atua desde 1988 com venda direta no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, HND, focada em performance e bem-estar, Hinode Center, responsável pela formatação de franquias, e UH, voltada para treinamento e desenvolvimento. Atualmente, são mais de 500 produtos em seu portfólio, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados, 530 funcionários, 430 franquias e 700 mil colaboradores no sistema de marketing multinível.

Ela investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes de HND Racing PRT e HND Energy Drink, nas competições 500 Milhas de Motovelocidade, Rally dos Sertões e no Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, além do time feminino de vôlei Hinode Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, único atleta tricampeão do Brasil. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e mantém o Projeto More, dando assistência a mais de 500 crianças.

Leia também...
28.08.2017

Carro que disputou a Super Production ficou em nono ao final do percurso de mais de 3 mil km

24.08.2017

Os dois carros da equipe tiveram problemas, mas a expectativa é seguir em frente e enfrentar os próximos desafios

22.08.2017

Guilherme 'Pokemón', da HND Racing, conta os desafios de gerenciar as necessidades da equipe

21.08.2017

Lucas e Antônio Carlos Teixeira não conseguiram completar o primeiro dia, mas pretendem recuperar tempo perdido na sequência da competição