Da Redação, Santo André (SP) – Um pouco do trabalho desenvolvido na Ginástica Artística e Rítmica em Belém (PA) foi acompanhado de perto pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães. Ele visitou no último sábado (8) as dependências do Centro Norte CAIXA Jovem Promessa de Ginástica Artística e Rítmica. O banco é o patrocinador master da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica).
Acompanhado do Superintendente da CAIXA, em Belém, Antônio Simões, e do assistente de marketing Sérgio Melo, Pedro Guimarães foi recepcionado por diretores da Federação Paraense de Ginástica.
O Centro de Excelência de Belém atende a aproximadamente 200 crianças nas modalidades Ginástica Artística e Ginástica Rítmica.
“A visita do presidente da Caixa foi de suma importância para nós. Ele ficou muito contente com que viu, interagiu com as crianças, brincou, rolou no tablado, enfim, ficou muito satisfeito com que presenciou", afirmou Agenor Afonso da Paixão Paes, Presidente da Federação Paraense de Ginástica. Participaram do evento alunos, professores e pais.
A visita do Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a mais uma unidade do Projeto Centro de Excelência Caixa Jovem Promessa. Nos enche de alegria, é muito importante o nosso patrocinador acompanhar de perto o que tem sido feito por meio dos investimentos que asseguram a realização de projetos tão importantes como esse para a ginástica brasileira”, afirmou a presidente da CBG.
Em maio, Pedro Guimarães já havia conhecido as instalações do Centro de Excelência CAIXA Jovem Promessa em Macaíba, a 30 km de Natal (RN)
Conjunto brasileiro deixa a cidade italiana com duas medalhas
Depois do ouro na World Challenge Cup de Portimão, GR verde-amarela brilha ainda mais na etapa de Milão da Copa
Conjunto lidera ao final do primeiro dia; Babi ocupa a quarta colocação no individual
Evento no Rio de Janeiro será o maior Mundial da história em número de participantes, com 78 países, 111 ginastas individuais e 36 conjuntos confirmados.