Da Redação, Santo André (SP) – A Ginástica Artística do Brasil terminou sua participação na Universíade de Nápoles (ITA) com a conquista de uma medalha. Neste domingo (7), no encerramento das disputas da modalidade na chamada Olimpíada do esporte universitário, o Brasil conseguiu uma medalha de bronze, com Luís Porto, no salto.
Atleta represente da Universidade Estácio de Sá (RS), Luís Porto alcançou a nota 14,350, média dos dois saltos na final. O ouro foi para o sul-coreano Kim Hansol (14,650) e a prata com Yahor Sharamkou, de Belarus (14,350).
Na final da barra fixa, Felipe Arakawa Ferreira, da Universidade Pitágoras (MG), terminou na sexta posição (13,350), enquanto no Individual Geral, Luís Porto ficou em 18º (75,450).
Londrina recebe, entre 29/09 e 05/10, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Infantil e Pré-Infantil, além da Copa Brasil de Conjunto
Depois de alcançarem resultados notáveis no quadriênio anterior, ginastas brasileiros dão pontapé inicial em nova jornada até Los Angeles
Ginásio do Colégio Marista será palco de exibições de mais de 400 atletas de alto gabarito
Aclimatação para o Mundial de Jacarta será realizada em Doha