O atleta Arthur Nory Mariano será submetido a uma artroscopia no ombro esquerdo. O procedimento será realizado nesta sexta-feira, no Hospital Israelita Albert Einstein, pelos ortopedistas Breno Schor e Benno Ejnisman.
A previsão de retorno aos treinos físicos é de três semanas. Estima-se que a retomada dos treinos completos de ginástica deva ocorrer num período entre quatro e seis meses.
A opção pelo procedimento foi tomada tendo em vista o confortável prazo que nos separa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021.
Nory apresenta quadro doloroso no ombro esquerdo, que vem sendo tratado clinicamente há um ano. Realizou tratamento com terapia por ondas de choque, infiltração guiada por ultrassom, fisioterapia, repouso relativo e medicações, sem contudo apresentar melhor significativa.
Londrina recebe, entre 29/09 e 05/10, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Infantil e Pré-Infantil, além da Copa Brasil de Conjunto
Depois de alcançarem resultados notáveis no quadriênio anterior, ginastas brasileiros dão pontapé inicial em nova jornada até Los Angeles
Ginásio do Colégio Marista será palco de exibições de mais de 400 atletas de alto gabarito
Aclimatação para o Mundial de Jacarta será realizada em Doha