Ginastas agradecem a colaboradores da CAIXA por suporte à população

26.05.2020  |    126 visualizações

32 atletas das Seleções Brasileiras de Ginástica Artística, Rítmica e de Trampolim homenageiam o Banco dos Brasileiros e os que nele trabalham, reconhecendo papel fundamental no suporte aos mais necessitados

Da Redação, São Paulo (SP) - Reunir coragem, cultivar a força, buscar o equilíbrio, honrar o país, trabalhar e trabalhar. Desta vez, não estamos nos referindo aos ginastas brasileiros, que tantas glórias têm obtido nos últimos anos. Nosso foco agora são os colaboradores da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Presentes em todo o país, colaboradores atuam dia a dia para continuar fazendo da CAIXA o Banco dos Brasileiros, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Assim, a CBG tomou a iniciativa de gravar um curto vídeo, no qual 32 atletas das Seleções Brasileiras de Ginástica Artística, Rítmica e de Trampolim prestam homenagem aos colaboradores da CAIXA, que trabalham para seguir atendendo os que mais precisam.

A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Maria Luciene Cacho Resende, enaltece o papel desempenhado pela CAIXA e por seus colaboradores. “Chego a me emocionar ao ver o esforço dos colaboradores da CAIXA para atender a todos. Em momentos desafiadores, a dedicação e comprometimento deles fazem a diferença para superarmos juntos os enormes desafios.”

Link: https://we.tl/t-YI10rzqf6J

Leia também...
17.07.2025

Etapa de Milão da Copa do Mundo de GR começa nesta sexta-feira (18)

15.07.2025

Período em Sófia foi considerado altamente proveitoso

10.07.2025

Empresa vai oferecer equipamentos de recovery para o Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju

03.07.2025

Brasileiras vão disputar a prova individual de trampolim