Da Redação (SP) - O Brasil concluiu neste sábado (20) sua participação no Mundial de Ginástica de Trampolim, em Baku. Camilla Gomes ficou na 14ª posição na semifinal, ao obter a nota 52.970, e não avançou à final do trampolim individual feminino.
A dupla Rayan Dutra e Rafael Andrade obteve a sétima posição na final do trampolim sincronizado, com a nota 48.270. O pódio foi formado por Andrei Builou e Aleh Rabtsau, da Bielorrússia (52.930), Fabian Vogel e Matthias Pfleiderer, da Alemanha (52.290), e Josuah Faroux e Pierre Gouzou, da França (52.050).
Camilla, que havia obtido um excelente resultado ao se classificar na sexta colocação para a semifinal, fez um balanço de sua participação no Mundial. “Estou um pouco chateada, mas só o fato de ter passado em sexto lugar para a semifinal já comprova a minha evolução. Vou continuar trabalhando muito para melhorar os resultados para o Brasil”.
Brasileiras vão disputar a prova individual de trampolim
FIG confirma a inscrição de 78 nações na competição; para se ter uma ideia, a edição anterior, Valência-2023, reuniu 62 países
Conquista de duas medalhas de prata em Sófia comprova acerto do investimento na Seleção Brasileira Juvenil
Seleção Brasileira Juvenil de Conjunto é vice-campeã no All Around no Campeonato Mundial da categoria, na Bulgária