Presidente da FIG elogia Luciene Resende em visita a Aracaju

21.12.2021  |    37 visualizações

Morinari Watanabe diz que Brasil colhe resultados porque presidente da CBG tem a coragem de pensar de forma diferente

Da Redação (SP) - Em sua passagem pela América do Sul, o presidente da Federação Internacional de Ginástica, Morinari Watanabe, visitou a sede da Confederação Brasileira de Ginástica e o Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju.

O dirigente, que costuma dizer que na capital sergipana tem seu segundo escritório (o primeiro é o da sede da FIG, em Lausanne, na Suíça) mais uma vez demonstrou ter muita afinidade com a presidente da CBG, Luciene Resende.

“Luciene é minha irmã. Já visitei mais de 130 países durante o meu período no cargo de presidente da FIG. Sempre faço isso para que possamos trabalhar unidos. Mas visitei cada país por uma ou no máximo duas vezes. No entanto, é a sexta vez em que venho para Aracaju”, disse Watanabe, que não economizou nos elogios a Luciene. “Ela tem a coragem de pensar diferente. Consequentemente, os ginastas brasileiros acabam se saindo muito bem nas competições internacionais. Por isso, sempre que viajo, acabo voltando aqui. Continuem dando suporte para a Luciene”, disse Watanabe, na sala da presidência, aos colaboradores da CBG.

“Estou muito feliz com a visita do Watanabe. A ginástica do Brasil só tem a crescer com o apoio dele. E seguimos firmes rumo a Paris-2024, com fé em Deus”, afirmou Luciene.

Leia também...
17.12.2021

Paulo Schmitt e Fernando Silva Júnior transmitiram valiosos conhecimentos para a comunidade gímnica

16.12.2021

Treinadores de seis países do continente se reúnem com experts chancelados pela Federação Internacional de Ginástica

10.12.2021

Francisco Porath Neto, Marcos Goto e Camila Ferezin, treinadores que são referência para o esporte, bateram um papo de alto nível em encontro promovido pela CCE da CBG

08.12.2021

Rebeca Andrade recebe o Troféu de Melhor Atleta do Ano