Voluntários dão show de hospitalidade na Copa do Mundo de Ginástica Artística de São Paulo (SP)

23.05.2016  |    36 visualizações

Evento foi realizado na capital paulista de sexta-feira (20) a domingo (22)

São Paulo (SP) - O sucesso da etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), no último fim de semana, teve grande colaboração dos voluntários que trabalharam nos três dias de competição. A dedicação e comprometimento de cada um contribuíram para o sucesso do evento, que teve grande participação do público, e recebeu atletas de vários países.

Os voluntários selecionados estavam divididos em sete áreas diferentes: tecnologia, imprensa, cerimonial, logística, saúde, apoio operacional e atendimento ao público. Os participantes surpreenderam pela simpatia, hospitalidade e dedicação em todos os setores.

Para a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, o trabalho realizado pelos voluntários é sempre de grande importância e fundamental para a realização de um ótimo evento. "Queria agradecer a todas as pessoas que se inscreveram e parabenizar o trabalho muito bem executado dos colaboradores que estavam no evento. A presença deles é sempre importante", resumiu.
Leia também...
25.08.2025

Primeiro Mundial realizado na América do Sul, reconhecido pela FIG como um dos melhores da história, reuniu mais de 650 participantes, contou com o trabalho de 300 voluntários e foi transmitido para mais de 70 países

23.08.2025

A prata histórica consagra anos de trabalho e coloca o conjunto brasileiro no topo da ginástica mundial

22.08.2025

Babi termina em 9º lugar — melhor resultado da história para o país — enquanto Jojô fecha em 18º, consolidando a primeira vez do Brasil com duas finalistas no Mundial de Ginástica Rítmica.

21.08.2025

Finais acontecem nesta sexta-feira (22), a partir das 14h30, na Arena Carioca 1