Em momento emocionante, Luciene Resende conduz a tocha olímpica em Aracaju (SE)

30.05.2016  |    50 visualizações

Presidente da CBG esteve ao lado de outras personalidades da capital sergipana nessa importante missão

Da redação, Santo André (SP) - O sábado (28) foi movimentado para Luciene Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), que conduziu a tocha olímpica em Aracaju (SE). A dirigente recebeu a tocha das mãos de Daniela Mesquita, presidente da ABIH (SE) (Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis de Sergipe), e esteve ao lado de outras personalidades da capital sergipana nessa importante missão.

Muito emocionada, Luciene ficou feliz em fazer parte desse momento histórico para o esporte brasileiro. "Eu agradeço o carinho de todos que estiveram presentes na celebração do revezamento da tocha olímpica na orla de Aracaju. Foi muito emocionante e uma grande honra participar desse momento histórico carregando a tocha olímpica, que traduz a paz da humanidade e a integração dos povos. Que venham os Jogos Olímpicos", comemorou a presidente.
Leia também...
25.08.2025

Primeiro Mundial realizado na América do Sul, reconhecido pela FIG como um dos melhores da história, reuniu mais de 650 participantes, contou com o trabalho de 300 voluntários e foi transmitido para mais de 70 países

23.08.2025

A prata histórica consagra anos de trabalho e coloca o conjunto brasileiro no topo da ginástica mundial

22.08.2025

Babi termina em 9º lugar — melhor resultado da história para o país — enquanto Jojô fecha em 18º, consolidando a primeira vez do Brasil com duas finalistas no Mundial de Ginástica Rítmica.

21.08.2025

Finais acontecem nesta sexta-feira (22), a partir das 14h30, na Arena Carioca 1