Prezados colegas,
É com grande entusiasmo que compartilhamos as estratégias de comunicação da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para o Ano Olímpico de 2024. Nosso compromisso é garantir uma comunicação cada vez mais eficaz, aberta e transparente com a mídia e o público, proporcionando uma cobertura abrangente das atividades da ginástica brasileira, sem comprometer a parte esportiva.
Destaques da Cobertura:
Além dos releases, disponibilizaremos fotos, vídeos e entrevistas sonoras para a imprensa nacional, tanto nas fases de treinamento quanto fora delas.
Ginástica Artística (GA):
Realizaremos janelas de imprensa em todas as fases de treinamento no Centro de Treinamento do Comitê Olímpico do Brasil.
Programação: 02/02/24, 01/03/24 e 17/05/24 (primeira sexta-feira do período de treinamento). Troféu Brasil – 18 a 24/06/24 – Formato e data a serem definidos.
Ginástica Rítmica:
As janelas de imprensa serão promovidas no Centro Nacional da GR em Aracaju. Além disso, organizaremos janelas de imprensa online.
Ginástica de Trampolim:
Entrevistas com os principais atletas da Ginástica de Trampolim serão conduzidas de forma online.
Assim, para viabilizar a melhor comunicação, o fluxo de solicitações para atletas e comissões técnicas das Seleções será conduzido pela assessoria de comunicação da CBG, em alinhamento com as coordenações técnicas e o Comitê Olímpico do Brasil.
As demandas de imprensa fora das fases de treinamento e aquelas que envolvem deslocamentos dos atletas/treinadores serão avaliadas caso a caso pelo grupo de trabalho.
Estamos estruturando a possibilidade de uma última janela de imprensa com os atletas das três modalidades olímpicas antes do embarque para a aclimatação em Paris.
Estamos ansiosos para compartilhar momentos incríveis ao longo deste Ano Olímpico. Agradecemos a colaboração de cada um de vocês na promoção e divulgação da ginástica brasileira.
Forte abraço,
Glória Andrade
Assessoria de Comunicação
Confederação Brasileira de Ginástica (CBG)
(11) 98229-3614
Ginasta se torna a primeira mulher brasileira a conquistar o chamado "Oscar do esporte"
Evento será realizado no ginásio Nilson Nelson, de 7 a 11 de maio
Meninas brasileiras alcançam seis finais por aparelhos na primeira competição internacional do ano
Brasileiras treinam sob o olhar experimentado de Maryana Pamukova, treinadora de Boryana Kaleyn, vice-campeã olímpica em Paris