Da Redação, São Paulo (SP) - Neutrox, marca da Flora especialista em hidratação, completa 50 anos em 2024 e aproveita o Dia do Esportista, 19 de fevereiro, para anunciar seu mais novo patrocínio: à Confederação Brasileira de Ginástica.
A modalidade tem uma conexão muito grande com os brasileiros, leva nossa música, ritmo, beleza e performance e representa o que o Brasil tem de mais expressivo; assim como Neutrox, que é pensado e desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades dos cabelos das brasileiras e brasileiros.
Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora, explica que Neutrox observou um detalhe bastante expressivo no momento de decidir o apoio à Confederação: o destaque para os cabelos na modalidade, que além da maquiagem, contam pontos para a aposta das medalhas. "O cabelo é a expressão de identidade de cada atleta que está sempre em evidência, fazendo parte de todo um conjunto muito bem pensado", comenta o executivo.
Ricardo Resende, Diretor-Geral da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), destaca o potencial da parceria. “A Neutrox se une ao esporte que mais cresce e mais vence na atualidade! A Ginástica Brasileira é motivo de orgulho para todo o país, e nada melhor do que uma marca tão querida pelos brasileiros como nossa apoiadora.”
O contrato vai além e contempla um grande momento para o esporte nacional: o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será realizado no Brasil.
A agência escolhida para desenvolver a campanha é a CP+B, que colabora com a Neutrox desde 2021. O patrocínio de Neutrox à Confederação Brasileira de Ginástica engloba a exposição da marca nos uniformes de treino e nas entrevistas dos atletas, além de materiais como placas, backdrops e no tablado de ginástica, bem como a presença digital nas redes sociais e no site oficial da CBG.
Especialista em hidratação capilar há 50 anos, Neutrox conta com sete linhas de produtos, uma para cada momento dos cabelos – Clássico, Aqua, SOS Cachos, Mar e Piscina, Ultra, XTREME e 24 Multibenefícios. Pioneira e democrática, a marca desenvolve linhas de tratamento completas para todos os tipos de fios, aliando inovação à sua fórmula exclusiva de hidratação. No mercado desde 1974, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Ginasta se torna a primeira mulher brasileira a conquistar o chamado "Oscar do esporte"
Evento será realizado no ginásio Nilson Nelson, de 7 a 11 de maio
Meninas brasileiras alcançam seis finais por aparelhos na primeira competição internacional do ano
Brasileiras treinam sob o olhar experimentado de Maryana Pamukova, treinadora de Boryana Kaleyn, vice-campeã olímpica em Paris