Da Redação, São Paulo (SP) - Neutrox, marca da Flora especialista em hidratação, completa 50 anos em 2024 e aproveita o Dia do Esportista, 19 de fevereiro, para anunciar seu mais novo patrocínio: à Confederação Brasileira de Ginástica.
A modalidade tem uma conexão muito grande com os brasileiros, leva nossa música, ritmo, beleza e performance e representa o que o Brasil tem de mais expressivo; assim como Neutrox, que é pensado e desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades dos cabelos das brasileiras e brasileiros.
Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora, explica que Neutrox observou um detalhe bastante expressivo no momento de decidir o apoio à Confederação: o destaque para os cabelos na modalidade, que além da maquiagem, contam pontos para a aposta das medalhas. "O cabelo é a expressão de identidade de cada atleta que está sempre em evidência, fazendo parte de todo um conjunto muito bem pensado", comenta o executivo.
Ricardo Resende, Diretor-Geral da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), destaca o potencial da parceria. “A Neutrox se une ao esporte que mais cresce e mais vence na atualidade! A Ginástica Brasileira é motivo de orgulho para todo o país, e nada melhor do que uma marca tão querida pelos brasileiros como nossa apoiadora.”
O contrato vai além e contempla um grande momento para o esporte nacional: o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será realizado no Brasil.
A agência escolhida para desenvolver a campanha é a CP+B, que colabora com a Neutrox desde 2021. O patrocínio de Neutrox à Confederação Brasileira de Ginástica engloba a exposição da marca nos uniformes de treino e nas entrevistas dos atletas, além de materiais como placas, backdrops e no tablado de ginástica, bem como a presença digital nas redes sociais e no site oficial da CBG.
Especialista em hidratação capilar há 50 anos, Neutrox conta com sete linhas de produtos, uma para cada momento dos cabelos – Clássico, Aqua, SOS Cachos, Mar e Piscina, Ultra, XTREME e 24 Multibenefícios. Pioneira e democrática, a marca desenvolve linhas de tratamento completas para todos os tipos de fios, aliando inovação à sua fórmula exclusiva de hidratação. No mercado desde 1974, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Uma série de análises, observações e avaliações foi realizada ao longo dos últimos anos, bem como uma fase presencial do processo seletivo, em Aracaju
CBG promove capacitação no Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju
Público que compareceu ao ginásio Constâncio Vieira teve motivos para festejar
Selecionadas vão participar das competições internacionais no ciclo até Los Angeles-2028