Da Redação (SP) - A Vivo fortalece sua presença no cenário esportivo com um novo patrocínio e anuncia o apoio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A marca, que já é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games), entre outros patrocínios esportivos, apoiará também todas as categorias e seleções de ginástica do país.
“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A Vivo estará com a CBG em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, além da presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística nessa reta final de preparação para as competições em Paris.
“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, comenta Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica.
Uma série de análises, observações e avaliações foi realizada ao longo dos últimos anos, bem como uma fase presencial do processo seletivo, em Aracaju
CBG promove capacitação no Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju
Público que compareceu ao ginásio Constâncio Vieira teve motivos para festejar
Selecionadas vão participar das competições internacionais no ciclo até Los Angeles-2028