Aviso de Pauta

11.03.2024  |    225 visualizações

Vivo fortalece presença nos patrocínios esportivos em ano olímpico e anuncia parceria com Confederação Brasileira de Ginástica

Da Redação (SP) -  A Vivo fortalece sua presença no cenário esportivo com um novo patrocínio e anuncia o apoio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A marca, que já é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games), entre outros patrocínios esportivos, apoiará também todas as categorias e seleções de ginástica do país.

“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. 

A Vivo estará com a CBG em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, além da presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística nessa reta final de preparação para as competições em Paris. 

“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, comenta Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica.

 

 

 

 

Leia também...
21.04.2024

Ginastas do Brasil emplacaram duas dobradinhas em Jesolo, na trave e no solo

20.04.2024

Caio Souza e Arthur Nory obtiveram pódio nas paralelas e na barra fixa, respectivamente

18.04.2024

Nory avança à final na barra fixa e se mantém no páreo pela vaga olímpica

17.04.2024

Yuri Guimarães, com chances matemáticas, vai à final no solo