Da Redação (SP) - A Confederação Brasileira de Ginástica e o Comitê Olímpico do Brasil têm o prazer de convidar para a Janela de Imprensa da Ginástica Artística, a ser realizada no Centro de Treinamento do Comitê Olímpico do Brasil - Ginástica Artística, localizado no Parque Olímpico. O endereço é Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca. Entrada pelo portão 5.
Data: 17 de maio de 2024
Programação:
08:30 - 11h00: Captação de imagens do treino em local designado
10h30 - 13h30: Entrevistas (previamente agendadas)
As entrevistas serão organizadas de forma a tornar possível o atendimento a todos os veículos de imprensa que solicitarem agendamento previamente. Entrevistas factuais serão conduzidas em formato de coletiva. Para entrevistas exclusivas, determinaremos o tempo destinado a cada veículo, considerando a quantidade de veículos presentes.
13:30: Término
Solicitamos que os veículos de imprensa interessados confirmem presença até o dia 10/05/24, enviando um e-mail para: comunicacao@cbginastica.com.br a fim de assegurar uma cobertura eficiente.
Agradecemos antecipadamente pela sua participação.
Evento será realizado no ginásio Nilson Nelson, de 7 a 11 de maio
Meninas brasileiras alcançam seis finais por aparelhos na primeira competição internacional do ano
Brasileiras treinam sob o olhar experimentado de Maryana Pamukova, treinadora de Boryana Kaleyn, vice-campeã olímpica em Paris
Competição na Bulgária se insere na preparação para o grande objetivo do ano, o Mundial do Rio, em agosto