Entretenimento será um diferencial do Grand Prix Masculino de Futsal

12.11.2014  |    60 visualizações

Torneio, que teve início nesta quarta-feira (12), em São Bernardo do Campo (SP), oferecerá diversas ações ao público presente

São Bernardo do Campo (SP) - O Grand Prix Masculino de Futsal teve início nesta quarta-feira (12) e o bom nível dos times atrelado com ações de entretenimento serão os principais motivos para o público comparecer ao Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A torcida poderá participar de ações que serão realizadas desde antes do jogo até o apito final do juiz.

Entre as atrações estarão apresentações circenses, presença de cheer leaders, animador, câmera do beijo, espaço para games, pintura no rosto, entre outros. Todos que estiverem no Poliesportivo poderão assistir tudo isso em primeira mão, já que ações fazem parte de um novo momento do futsal, que teve início com o evento 'Retorno das Estrelas', em Brasília (DF), no mês de setembro.

A idealizadora dessas ações inovadoras no futsal é a empresa de marketing esportivo TFW Marketing Esportivo, responsável pelos eventos da Seleção Masculina da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Segundo o diretor executivo da TFW, Fellipe Drommond, o grande desafio da empresa é atrair novamente o público aos jogos da Seleção Masculina. "Queremos transformar os jogos em entretenimento, atrair jovens e toda a família. Assim, consequentemente, iremos agregar valor para a modalidade, atraindo novos investidores", afirmou.

A diversão começa desde a entrada do ginásio, onde malabaristas e equilibristas farão apresentações em recepção ao público que chegar para as partidas. Depois, já dentro do local do jogo, oito meninas, as chamadas cheer leaders, serão responsáveis pela animação durante os confrontos e ainda farão apresentações nos intervalos
.
A interação com o público continuará também com um animador, que estará em quadra para promover sorteios e disputas entre os torcedores a cada intervalo das partidas.

E quem estiver no Poliesportivo tem que estar atento, já que todos podem ser flagrados pela Kiss Cam, a câmera do beijo, que vai projetar no telão um casal com a oportunidade de demonstrar carinho diante de todo o ginásio.

Os torcedores também poderão participar ativamente do evento por meio das redes sociais. A hashtag #gpfutsal2014, indicada no telão, poderá ser usada nos posts do twitter, facebook e instagram para que as fotos sejam exibidas ao longo dos jogos.

Entre uma partida e outra, o espaço games será uma diversão a mais para o público, que ainda poderá ter o rosto pintado nas cores das Seleções participantes, e contar com a ajuda de um cartazista para preparar um cartaz especial com mensagens de apoio aos jogadores.

A competição teve início nesta quarta-feira (12) e segue até domingo (16).

O Grand Prix Masculino de Futsal tem a promoção da CBFS, realização da TFW Marketing Esportivo, apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e patrocínio dos Correios, Chevrolet e Pulse.

Sobre a TFW

Trabalhando para transformar a sua paixão em negócio, a TFW Marketing Esportivo atua no desenvolvimento de projetos exclusivos, seja qual for a atuação da empresa, capazes de suprir toda a demanda institucional e comercial dos nossos clientes.

Seu portfólio contempla parcerias com os principais clubes do país - São Paulo, Santos, Corinthians, Coritiba, Internacional/RS - desenvolvendo novas plataformas de marketing, planejamento de novas receitas e intermediação de patrocínios - toda a gestão do Futsal Brasil Kirin e a realização de eventos da Seleção Brasileira de Futsal.
Leia também...
12.07.2019

Instituição confirma que campeonato europeu será na Itália

04.07.2019

Cidade de Bento Gonçalves receberá competições nas categorias adulto e base

26.06.2019

Federação internacional fecha acordo com World Padel Tour para unificar ranking

19.06.2019

Pablo Lima, terceiro do ranking mundial, passará a jogar com o espanhol Ale Galán